sábado, 21 de março de 2009

Renato, Maxi López...

Se a direção tricolor conseguir trazer o meia Renato, entendo que será uma grande contratação, jogador forte fisicamente, boa visão de jogo e ótima conclusão a gol, esse é o cara ideal para substituir o Theco, que demonstra estar em declínio físico e dificilmente joga bem um jogo decisivo, essa é a minha opinião!
O mestre Roth gosta mesmo de polemizar, acho que já seria a hora do marido da Wanda Nara começar jogando, esse jogo contra a Ulbra pode ser uma boa oportunidade de ele se afirmar, e aos poucos, conseguir jogar o eficiente futebol da época do River!
OBS: É foda aguentar Paulo Brito e cia na RBS, é um pior que o outro!
Saudações tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário